Língua
Português
Propinas*
Nacionais: 1.500€
Internacionais: 5.000€
Internacionais CPLP: 2.750€
Horário
Pós-laboral
Duração
2 anos
* Propinas em vigor no ano letivo 2024/25 (tempo integral). Saiba mais aqui.
Diretora do Mestrado em Gestão de Serviços
Mestrados > Mestrado em Gestão de Serviços
1.º Ano
1.º Semestre | |
---|---|
Nome | Créditos |
Marketing de Serviços | 7,5 |
Sistemas de Informação e Negócio Eletrónico | 7,5 |
Economia de Serviços | 7,5 |
Gestão de Pessoas em Serviços | 7,5 |
2.º Semestre | |
---|---|
Nome | Créditos |
Logística e Gestão de Operações em Serviços | 7,5 |
Estratégia e Internacionalização de Serviços | 7,5 |
Web Marketing e Comércio Eletrónico | 7,5 |
Unidades curriculares de opção do 1.º ano
* mínimo de 7,5 créditos e máximo de 7,5 créditos |
7,5 |
2.º Ano
Anual | |
---|---|
Nome | Créditos |
Dissertação/Trabalho de Projeto/Estágio | 45 |
1.º Semestre | |
---|---|
Nome | Créditos |
Plano de Dissertação/Trabalho de Projeto/Estágio | 7,5 |
Unidades curriculares de opção do 2.º ano
* mínimo de 7,5 créditos e máximo de 7,5 créditos |
7,5 |
Mestrados > Mestrado em Gestão de Serviços
Destinatários
O Mestrado em Gestão de Serviços destina-se a todos os profissionais com formação de nível superior que possuam experiência profissional na área dos serviços ou que se pretendam reposicionar neste setor de atividade. Os estudantes que tenham finalizado o 1º ciclo poderão encontrar neste mestrado uma especialização de 2º ciclo na área de serviços que será uma mais-valia para o percurso individual no futuro profissional.
Perfil do estudante
Dados referentes ao ano letivo 2022/2023.
Mestrados > Mestrado em Gestão de Serviços
Oportunidades de carreira
O Mestrado em Gestão de Serviços (MGS) visa aprofundar conhecimentos e desenvolver competências que possibilitem a utilização de conceitos e modelos especializados na Gestão de Serviços. Os conhecimentos ministrados no curso permitirão a tomada de decisões e o exercício de múltiplas funções de nível intermédio e superior em organizações de serviços.
Mestrados > Mestrado em Gestão de Serviços
Testemunhos
“O Mestrado em Gestão de Serviços permite adquirir um conhecimento profundo sobre o setor mais relevante da sociedade atual e no qual as economias portuguesa, europeia e mundial têm assente o seu desenvolvimento – os serviços. Durante o curso, os estudantes estabelecem contacto com um conjunto de dimensões relevantes para o setor, acompanhando as tendências tecnológica e digital da era atual.
O corpo docente alargado e a possibilidade de interação com empresas das mais diversas áreas nos seminários dinamizados são mais-valias, que, sem dúvida, contribuem para uma formação abrangente e transversal a todo o setor dos serviços e geram valor acrescentado tanto ao nível da Academia como da Gestão. O diferente background académico e profissional dos estudantes enriquece a troca de experiências e o desenvolvimento de novas perspetivas.”
“A abrangência da matéria lecionada, na medida em que se foca num setor e não apenas numa área profissional, e a grande componente prática do mestrado tiveram uma grande influência positiva na minha vida profissional. Atualmente sinto que tenho uma noção muito mais objetiva das particularidades que o setor dos serviços possui.”